domingo, 16 de dezembro de 2012

Entrevista brochante de Fábio Koff.A torcida pelo Koff de Setembro.


Não iría escrever este post.
Mas basta falar com algum gremista ao seu redor e passear no face book por 5 minutos perceberá que a entrevista do Presidente Koff "brochou' a torcida do Grêmio.Ou seria 'broxou"?
há pouco li no Face Book  Daniel Tevah dizendo que foi um balde de água fria a entrevista de Koff.
São várias manifestações nas redes sociais de irritação com a entrevista.
Transcrevo apenas 1 link.Poderia colocar mais.
http://onze-futebol.blogspot.com.br/2012/12/lamentavel-entrevista-do-presidente-koff.html
Em setembro o cenário era diferente.
"Grande jogador no cofre"
"grupo de investidores"
" o tal plano de gestão feito por um grupo de estudos"
Enfim.Um cenário azul.
Sinceramente.
Quando terminei de ler a entrevista fiquei perplexo.
Para mim o problema da entrevista foi a comparação com o koff de Setembro.
O pré-eleitoral.
Neste Koff de Setembro eu tenho esperança.
No Koff de dezembro eu tenho preocupação.
Me pareceu uma entrevista "se vacinando".
Se der errado tudo no que vem .....a culpa é da herança.
Se der certo todo mundo vai para a Goeth vibrar.E esta entrevista ficará esquecida.
Eu torço pelo Koff de Setembro.
Vou fazer um exercício na minha mente de que esta entrevista de dezembro não aconteceu