terça-feira, 9 de abril de 2013

A pesquisa e o apresentador

A imprensa diz que os torcedores fazem a grenalização.
Os corneteiros da redenção dizem que a imprensa faz a grenalização.
Meu amigo Ilgo Wink está irritado
A pesquisa que mostra a liderança do Grêmio (entre as torcidas) não teve a repercussão que deveria ter.
Também estava ouvindo o programa de um apresentador que eu não lembro nome.
Não falou em liderança do Grêmio.
Relatou a liderança da dupla.
Eu me esqueço do nome deste apresentador.
É o mesmo que disse que Messi não desfalcou o Barcelona contra o Inter.
"Pois era reserva".
Os espanhóis não sabem disto até hoje.
Talvez por isto eu me esqueça do nome dele.

Mundial de Clubes 2006

Segunda, 13 de novembro de 2006, 08h24 

Barcelona perde Messi para a disputa do Mundial

Busca
Saiba mais na Internet sobre: 
Busque outras otícias no Terra:
O meia-atacante argentino Lionel Messi vai desfalcar o Barcelona na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.
O departamento médico do clube espanhol informou que o jogador fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo na vitória por 3 a 1 sobre o Real Zaragoza, no domingo, pelo Campeonato Espanhol.
A previsão de recuperação do argentino é de, aproximadamente, três meses.
"Messi quebrou o quinto metatarso do pé esquerdo. Ele precisará de cirurgia e o tempo estimado de afastamento será de cerca de três meses", contou o próprio clube catalão.
O jogador, 19 anos, deixou o campo aos 23min do primeiro tempo após entradas fortes dos meias Alberto Zapater e Albert Celades.
Desta forma, o Barcelona ganhou sua segunda baixa para a competição. O atacante camaronês Samuel Eto'o, que recentemente sofreu uma cirurgia no joelho, não deve se recuperar a tempo.
O Internacional também disputará o Mundial e pode cruzar com o Barcelona apenas em uma eventual decisão