sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dunga explicando o corte de Adriano

                                                            Extraído da internet
Extraído do site futebol do interior (SP)

Técnico da Seleção critica "falta de comprometimento" de Adriano
Campinas, SP, 11 (AFI) - Ao falar sobre a lista dos 23 convocados à Copa do Mundo de 2010, o técnico Dunga, da Seleção Brasileira, criticou o atacante Adriano ao justificar sua ausência entre os selecionados, durante evento realizado na tarde desta terça-feira, no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro.
Veja também:Copa 2010: Confira o perfil dos jogadores convocados do Brasil!

Na semana passada, o auxiliar técnico da Seleção, Jorginho, fez uma visita ao Flamengo para conversar com o jogador, que por sua vez, não deu as caras. Segundo a imprensa carioca, este teria sido um dos fatos que mais pesou para a não-convocação do Imperador. Para Dunga, não foi apenas este deslize que prejudicou a situação de Adriano.

"Não é por um dia que tomamos a decisão. Sou um cara tranquilo, pondero tudo, e eu também erro. Mas chega um momento que não podemos perder o comando do time. Tentamos dar uma chance a ele, de todas as formas, até quando o jogador vivia um mal momento pessoal, demos moral, mas uma série de atitudes tomadas por ele levaram ao seu corte neste dia", disse.

Para o lugar de Adriano, Dunga chamou Grafite, atacante que teve bela atuação no amistoso diante da Irlanda, o último teste antes da convocação final. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 a 0, jogando no Emirates Stadium, em Londres.
Agência Futebol Interio