segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Fiasco histórico do blog Dupla Explosiva (veja a matéria em negrito)

Não foi só o blog dupla explosiva.
Vários membros da Imprensa Vermelha Isenta (IVI) acreditaram que Adriano estava recuperado.
O blog dupla explosiva informou que um "médico do Inter chegou a examinar o jogador" (vide o post abaixo)
Hoje informam que os médicos e o fisiologista vetaram sua contratação.Um fiasco histórico da IVI.
Inter entra em contato com Adriano e aciona médico para examinar o jogador no Rio de Janeiro
13 de junho de 2013
Por Alexandre Ernst
O Inter já conversou com Adriano. Pôde ter uma noção do comprometimento do ex-camisa 9 da Seleção. Conferiu, pessoalmente, como está sua condição física e um possível negócio está na coragem para apostar no jogador.
Há cerca de 20 dias, representantes de Adriano estiveram em Porto Alegre para oferecer o centroavante para o Inter. A conversa de que o Imperador estava mais magro, focado em recuperar a velha forma física e retornar ao protagonismo do futebol agradou aos dirigentes colorados. Aproveitaram a viagem para São Paulo, quando o Inter foi enfrentar a Portuguesa, dia 5 de junho, para ir até o Rio de Janeiro e conferir tudo o que os empresários haviam dito.
Um médico do Inter chegou a examinar o jogador. Os diretores do Inter impressionaram-se com o que viram. Tiraram fotos de Adriano e retornaram a Porto Alegre com grande interesse em apostar no jogador. Seria mais uma tentativa de contar com um nome de qualidade para o ataque, uma vez que a saída de Leandro Damião na janela europeia é iminente. Queriam, entretanto, fazer tudo às escondidas para não mexer com o imaginário do torcedor, após as tentativas frustradas de contar com Luis Fabiano e Robinho.
Como a informação vazou, diretoria do Inter tratou de negar as tratativas. Porém, segue afirmando que o Inter irá contratar um nome de qualidade, para "lotar aeroporto". A assessoria de imprensa de Adriano, da mesma forma, não se pronuncia sobre uma contratação com os gaúchos. Mas também não desmente as tratativas com o Inter:
— O jogador só se manifestará quando existir algo concreto.
A ideia é de que o vínculo do Imperador com o Inter seja curto, até o final da temporada. O atleta receberia por produtividade: gols marcados, partidas jogadas, comprometimento com o grupo. O negócio tem o aval de Dunga, que acredita que, caso Adriano reduza seu peso para a faixa dos 96 quilos, voará em campo (atualmente, o peso do ex-camisa 9 da Seleção estaria na faixa dos 100 quilos)