domingo, 22 de setembro de 2013

Erro Humano tira 2 pontos do Grêmio.E as reflexões sobre a IVI




Erro humano dói para caramba!
Mesmo que o Professor Ruy Ostermann tenha nos ensinado de que os árbitros são seres humanos.
Abaixo do Mampituba é assim.
Quando os árbitros erram contra o Grêmio....ele são classificados como SERES HUMANOS.
Certa vez Gaciba validou um gol que RONALDINHO dominou a bola com a mão.Ficou 2 anos sem apitar.
Esqueceram que ele é humano.
Nem vou falar o que disseram de Marcio Rezende de Freitas.
O humano que não teria dado um suposto penalti em Inter X Corintians.
Prefiro falar nos humanos que erraram muito na minha adolescência.
Por exemplo: o trio ABC
Agomar Martins.
José Luiz Barreto.
José Carlos Cavalheiro de Morais.
Cada erro humano de um dos citados acima...o meu pai tomava banho frio.E cuspia fogo.
Tem um outro humano que me traumatizou: Airton Bernardoni.
Este era um humano diferente.
Tratava-se de um humano laureado pelo Inter.
Ontem me tiraram 2 pontos.
Graça a um erro humano
                                        *
A Imprensa Vermelha Isenta (IVI) está me tirando as forças.
Barcos está fazendo um temporada sofrível.
E ainda assim tem números melhores do que o Rei Pidão (Damião).
Mas a IVI diz que o homem de 25 milhões de euros "não recebe bola"
                                      *
A IVI blindou Dunga.
O que está acontecendo no Inter "não passa por Dunga"
Deste jeito vão me convencer de que o Presidente Vitorioso Iluminado indicou Wilians e Airton...
                                      *
O Grêmio está "sempre saindo G-4".
E o Inter "chegando no G-4"
                                      *
Não tive ânimo para ler a ZH digital.
Parei no homem da pipoca. " Grêmio está desacelerando".
Estou viajando e esqueci de pegar o ESTOMAZIL.