sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Os corneteiros da Redenção e as árvores


Caminho desde 1997 todos os dias no Parque da Redenção.
Nunca me preocupei com a situação das árvores da Redenção.
Até o dia que caiu a árvore e matou uma pessoa.
Sigo caminhando pelo Parque.
Sou engenheiro civil.Não sou agrônomo.
Se fosse um tudólogo como David Coimbra.Ou como Tulio Milman.Ou como o Gênio da Padre Chagas (Paulo Santana)...eu dormiria tranquilo!
Eles tem a resposta de tudo.
Eles sabem de tudo.
Eu  não sei nada sobre árvores.
Sei menos sobre árvores do que o tal Losango invertido do Nando Gross.
Mas tenho meus receios.
Hoje enxergo árvores preocupantes.
Principalmente pelo estado de decomposição.
No passado 2 árvores GRANDES foram arrancadas  num temporal.
Deve ser fantasia minha.
Mas se cair outra árvore...não me digam que é fatalidade.
Senão vou tomar meu vinho no bico da garrafa.