sábado, 19 de outubro de 2013

Cansei do Presidente Vitorioso Iluminado

Quem ouviu o Programa de Nando Gross ontem a tardinha percebeu que a versão vermelha sobre o tal acordo dos ingressos virou pó.
Clique no Boteco
Estava chegando em casa e recebi um telefonema de um corneteiro de São Gabriel.Me contou do Programa de Nando Gross.
Fui na Caverna do Ratão e um amigo me perguntou : " Ouviste o Programa do Nando? "
Cheguei em casa e li o Boteco do Ilgo.Falando sobre o Programa do Nando Gross e a versão vermelha.
A fragilidade da versão vermelha caiu na boca do povo.
Tenho direito de estar cansado do Presidente Vitorioso Iluminado
Nã verdade não é cansaço.Eu tenho inveja.
Tudo o que ele faz se transforma em ouro.
Todos os dias tem um elogio da IVI para o Iluminado.
Soube em Outubro de que o Inter tirou um empréstimo em abril para pagar a folha dos jogadores.Saiu uma pequena noticia na IVI do centro.Seis meses depois
Construiram em cima de uma calçada e me disseram que é uma integração inédita
Pagaram uma fortuna por Rafael Moura e não escuto uma critica ao Presidente Vitorioso Iluminado.
Vão gastar mais de 20 milhões em 4 anos com o He-man ( Passe +salario).E festejam que o Inter fez a maior venda de sua história com Oscar (R$ 17 milhões liquidos para os vermelhos)
É o maior blindado do futebol gaúcho.
Recomendo a leitura do post de Demian sobre o valor da palavra (leia abaixo)
http://www.blogdodemian.com.br/2013/10/o-que-vale-e-palavra.html

Para quem não conhece os onze da IVI
Clique AQUI