quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Esperando a seleção suiça no Paraná.

Corneteiro e cachorro se prepando para ver a Suiça hoje à noite



Faltam 4 jogos para terminar a Copa do Brasil.
Vou para a cama sonhando com o titulo.
Ja fiz 9 promessas.
Todo dia eu invento uma nova promessa.
São tantas que eu já coloquei no "Excel"
O futebol é simples.
Se o Grêmio vencer a Copa do Brasil vou ficar 3 dias e 3 noite no bico da garrafa.
E ireí pedir autógrafo para Renato Portalupi as 5 da manhã.
Se o Grêmio for eliminado vou contar para os meus netos de que o Grêmio foi  o time mais  medroso de todas as Copas do Brasil que vi disputar.
Não fomos nós que inventamos isto.O futebol é assim.
Se a Itália vencesse o Brasil no penaltes em 1994 ,Carlos Alberto Parreira não pegaria o avião de volta.
Ganhou a Copa do Mundo fazendo 2 gols contra USA,Suécia e Itália.Deve ser recorde mundial.
Venceu e foi saudado com um treinador de "resultados".
O Grêmio é a Suiça do futebol brasileiro.
Os suiços foram eliminados na Copa de 2006 sem levar um mísero gol.Perderam para Ucrânia nos penaltes.
Tinham tanto medo de entrar na área que erraram todos os penaltes contra a Ucrânia.
Foram para o Guiness.
Em 2010 foram eliminados na fase de grupos.
"Jogaram fechadinho" contra Honduras e conseguiram um glorioso 0 X 0.Voltaram para casa mais cedo
O Grêmio-suiço fez apenas 2 gols contra Corintians e Santos em 4 jogos.
Não sou corneteiro contra o Renato.Sou gremista.
Não visto camiseta de Presidente ou de treinador
Ontem um Renatista tentou me provar de que Barcos "é importantíssimo para o esquema".
Pois é o "melhor marcador do Grêmio.Ajuda muito a defesa".
Escapei de ser preso.
Estava na fila da CEF  e tentei roubar um Rivotril sub-lingual da bolsa de uma senhora de 80 anos.
Fugi as pressas perseguido pelo pessoal da segurança.
Estou me prepando para a noite de quarta-feira.
Meu kit suiço está pronto....
Até os cachorros do Parque da Redenção vão assistir o jogo anestesiados.