sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Beira Rio.Frente e Verso

 RW -postado ás 12:12 (27/12/2013)
                                                            @cornetadorw
                       Mais um dia de bico na garrafa (por causa da IVI)    
                       
                            Frente
VERSO

Este blog recebe muitas contribuições de leitores e amigos.
Este post foi idéia de um amigo meu.Um veterano da corneta.
Na conversa (de hoje) na  Redenção me disse que o "verso" do Beira-Rio não tinha a lona.Digo membrana.
Não acreditei.
A Imprensa Vermelha Isenta (IVI) e o Presidente Vitorioso Iluminado me disseram que o estádio estaria pronto até 31 de dezembro
Um afoito da IVI chegou a especular sobre a possibilidade dos vermelhos jogarem no campeonato nacional "ainda este ano" .
Fui para o estádio as 11:00 e fotografei a frente e o verso.
O meu amigo tinha razão.E o blog do  Demian acertou na mosca.
O novo(?) Beira-Rio não ficaria pronto em 31 de dezembro.
Estava retornando do Beira-Rio e ouvi no rádio de que o "Inter pode fazer um jogo no Beira-Rio em Janeiro".
Fiquei louco.
Parei no Posto da Venâncio e comprei um Velho Barreiro
Vou tomar no "seco" com 40 C.No bico da garrafa.
Só assim para enfrentar a IVI.Os invencíveis.