segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Enderson Moreira e as COBRAS CRIADAS


Vou me abraçar com o novo treinador.
Sou gremista.
Acho que pode dar certo.
Prefiro ele do que a turma dos treinadores-milionários
Cansei da turma que fura os bolsos do clube
Por um salário de "poucos contos" seria treinador do Grêmio.Está certo.Eu seria um fracasso.
Mas não seria diferente da turma de altos salários que não botaram faixa no peito nestes ultimos 12 anos.
Treinador-Trabalhador (Celso Roth)


Neste ultimos anos apareceu 2 vezes.
Entregou um campeonato ridiculo em 2008.
Neste mesmo ano foi eliminado pelo Atlético (GO) na Copa do Brasil e pelo Juventude no Olimpico.
Em 2010 deixou o Grêmio uma semana antes do Grenal com uma pontuação de 48 pontos.
Naquele campeonato perdeu para o Figueirense e Ceará de goleada.
Dizem que não levanta da cadeira por menos de 400 contos.
Falam que domina o vestiário.
E adianta alguma coisa?
Autuori
Este é o super-griffe.
Esperamos quase 50 dias no meio de uma Libertadores por ele.
Veio com 2 Libertadores na bagagem. (Cruzeiro/São Paulo)
Fui eliminado na Libertadores de 2009 com o ex-jogador Alex Mineiro no time e.....Jonas no banco.
Eliminou o Caracas no saldo qualificado.
E esbarrou no Cruzeiro na semifinal fazendo 1 ponto em 6.
É da turma que que ultrapassa muito a quantia dos 500 paus.

Luxemburgo

5 titulos brasileiros.
Veio com fama de "lidar com cobra criada".
Nunca vi tanta cobra criada preguiçosa no primeiro semestre
Está levando nosso dinheiro até hoje.
Sua maior obra foi criar um site de vinho

Renato


Nunca gostei do Renato como treinador.É um direito meu.
Tinha um corneteiro da Travessa da Paz que passava por mim e gritava : " Este é GREMISTA.Tem sangue azul nas veias".
Na última vez que gritou isto me escondi atrás da árvore.
Tentei encontrá-lo nos últimos dias.
Está desaparecido.
Não tem como explicar como um GREMISTA não aceita 300 mil para treinar seu time do coração.
Dizem que este corneteiro foi visto no Chui.
Renato não me deu faixa.
Perdeu o gauchão mais ganho da história e foi eliminado numa Libertadores nas oitavas de finais contra os chilenos.Igual ao Luxemburgo.Só que o Luxa morreu na Colômbia

Todos os citados acima não me deram faixa nos últimos 12 anos.
Nem faixa de gauchão.
Mas tenho que escutar que sabem lidar com as cobras criadas...