sábado, 1 de fevereiro de 2014

O Café Segredo.E o mundo Secreto Vermelho



Me separei em 2009.E fui morar na Cidade Baixa.
Tenho uma mania imbecil.
Caminho as 6:30 da manhã todos os dias.Na Redenção.
Morava na Republica.
Ao lado do Bar do Pinguin.
Quando me dirigia ao Parque as 6:30 da manhã encontrava alguns vermelhos tropeçando nas lixeiras.
Saindo do um tal Café Segredo.Ficava na Lima e Silva.
Ao lado do Zafari da Lima.
Teve um que se rebentou todo.
E me disseram que tinha caido no box do banheiro de sua casa.
Tudo ok.
Vida privada é vida privada.
Nota 10 para a mídia gaúcha.
Os segredos que vi do Café Segredo jamais apareceram na grande mídia.
Com razão.
No mundo azul é diferente.
Tudo "cai' na mídia.
Para alegria da mídia isenta.
Ontem o assunto foi a vida noturna de 2 jogadores do Grêmio."Sem Segredos".
Descrição até dos diálogos da rusga 
Sorte dos vermelhos.
Azar dos azuis.