quinta-feira, 20 de março de 2014

A tabela que desmoraliza a história das Cobras Criadas



O Grêmio estava bem com o Rospide Neto de interino em 2009.
Estava com um super aproveitamento
Esperamos 50 dias por Autuori.
Por causa da história de botar um treinador para lidar com as "cobras criadas"
Foi no periodo de interinidade de Rospide que vencemos o San Martin no Peru.Lá no longíquo 2009
Veio o Paulo Diplomata Autuori.
Empatou com o Caracas.
Eliminou os venezuelanos no saldo qualificado.
Depois tomou uma sapatada do Cruzeiro.
Vieram Renato Meu Grupo e Vanderlei Projeto
Por causa da história de lidar "com os cobras criadas"
Aí vamos olhar os números.
Os que sabem lidar com os cascudos ficam 10 jogos sem ganhar de estrangeiros fora do RS.
Veio Endersom Moreira.E o Grêmio voltou a ganhar de um estrangeiro fora do RS.
Depois de 10 jogos.

TABELA CONTRA ADVERSÁRIOS ESTRANGEIROS (EM JOGOS FORA DO RS)

Santa Martin 1 X Gre 3(Peru) (2009) –Oitavas 
ROSPIDE
Caracas 1 X 1 Grêmio (2009) -quartas
Paulo Diplomata Autuori
Liverpol 2 X 2 Grêmio (2011) Pré-LA
Renato Meu Grupo Portalupi
Junior (Col) 2 X 1 Grêmio (2011) Fase de grupos
Renato Meu Grupo Portalupi
Leon (Méx) 1 X 1 Grêmio (2011) Fase de grupos
Renato Meu Grupo Portalupi
Oriente Petroleiros 3 X 0 Grêmio (2011) Grupos
Renato Meu Grupo Portalupi
Universidade 2 X 1 Grêmio (2011) Oitavas
Renato Meu Grupo Portalupi
LDU 1 X 0 Grêmio (2013) Pré
Vanderlei Projeto
Caracas 2 X 1 Grêmio (2013) Fase de Grupos
Vanderlei Projeto
Xixupato 1 X 1 Grêmio (2013) Fase de Grupos
Vanderlei Projeto
Santa Fé 1 X 0 Grêmio (2013) Oitavas
Vanderlei Projeto
Naciona 0 X 1 Grêmio (2014) Fase de Grupos
Enderson Moreira