segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pedro Legado.O incrível


                                                        imagem extraída de pastorsergio.com.br

Não foi só Pedro Legado Denardin.
Praticamente todos os jornalistas esportivos "sentaram o pau" no Grêmio após a derrota contra o Atlético (PR).
Disseram de tudo do tal Atlético (PR).
"Time de juniores"
"  Botou 15 jogadores para rua"
" Vai disputar o rebaixameno"
" O Grêmio jogou 3 pontos pela janela (Lauro "um beijo para ti Luigi" Quadros)"
Pedro Legado foi o mais incisivo.
Literalmente  fuzilou o Grêmio por ter perdido para os paranaenses.
Ontem fui assistir o programa da Padaria do Alemão*,digo, o Bate-Bola.
Pedro Legado deu uma informação BOMBÁSTICA
Disse que o Atlético (PR) veio "com uma defesa fechada e com uma proposta de contra-ataque impressionante".
Fiquei tonto.
Acho que esta história do entulho perturbou o Pedro Legado.
Dia 20 de abril o Atlético (PR) era uma "naba"
Dia 11 de maio virou um time perigoso.
Desliguei a TV.
Estava me preparando para tentar dormir.
Quando peguei o meu Rivotril o celular começa a tocar.
Era o corneteiro AZ











Gritava no outro lado da linha: " Eles mudaram o Atlético!Eles mudaram o Atlético! Tranformaram num time perigoso!!
Corneteiro escaldado tem medo de entulho.
Botei 2 rivotril embaixo da lingua e fui dormir.

* padaria do Alemão : maior concentração vermelha de POA.Conhecida no bairro Farroupilha como a Maré Vermelha.

RW postado as 06:00.