quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Seleção Brasileira e o efeito negativo (histórico) nos jogadores do Grêmio

Resultado de imagem para seleção brasileira de 70
É ruim dizer isto.
Eu torço para jogador do Grêmio não ser convocado.
Culpa do meu pai.
Tudo iniciou com ele.
Dizia que Alcindo nunca foi o mesmo (no Grêmio) depois de jogar a Copa de 1966.


O "velho" repetia que o Bugre ficou com a cabeça "pensando no Santos".
Se o velho tinha razão eu não sei.
Mas Alcindo foi parar no Santos.
Quanto ao Everaldo eu presenciei a história.
Ninguém me contou.
Everaldo nunca mais foi o mesmo depois da Copa de 70.
Começou a querer jogar no meio-campo.
Sofreu um trauma ao ser preterido em 1972.
Seleção Brasil X Seleção Gaucha 1972 (Everaldo)

Seleção 1972 (Toco)
Nunca tinha sido expulso.
Numa atitude inexplicada (até hoje) agrediu um árbitro.(vide lance no post anterior).
Everaldo entrou para a  história.Está na fotografia do tri,
Colocou uma estrela de ouro na bandeira do Grêmio.Mas nunca mais o foi o mesmo jogador.Mudou para pior.
Resultado de imagem para everaldo agressao favile netto

Arilson.Paulo Nunes.Victor e tantos outros. "Nunca mais foram os mesmos"
Acho que Dunga pode repetir com Grohe o que fez com Victor.
Victor deixou de ir a Copa preterido pelo 3º reserva da Roma (Doni).
Alisson é a bola da vez.
Cássio é o representante do "curingão".A imprensa paulista pede sua titularidade.
Os cariocas pedem Jeferson.
Não é dificil prever o que vai acontecer (nas próximas convocações) com Grohe.
Eu prefiro ele no Grêmio.
Vou torcer que seja o mesmo.E que vire a exceção desta regra maldita.
Mais leitura sobre seleção clique no BOTECO