sexta-feira, 1 de abril de 2016

IVI 2016

                              Clique na imagem para ampliar

Chegamos na 4º edição da composição do time da Imprensa Vermelha Isenta (IVI).
Está é uma homenagem dos corneteiros da Redenção para os valorosos jornalistas isentos da imprensa esportiva gaúcha.
Foram 5.338 votos enviados para corneta.rw@bol.com.br.Os grandes isentos da IVI foram colocados na fotografia por Aires Zingano.
A COMPOSIÇÃO DO TIME
A IVI do Centro não deu sorte.Hiltor Mombach e Nando Prancheta foram os 2 suplentes imediatos.Esta eleição mostrou a força impressionante da IVI da Ipiranga (10).Passou o trator na IVI do Centro e do Morro.
PRESIDENTE: Pedro Legado
É um gremista.Os eleitores do blog num pleito espetacular colocaram um gremista como Presidente da IVI 2016.Venceu Diogo Pìpoca no 2º turno com votação de 51%.
Seu bunker eleitoral foi na Padaria dos colorados (Av. Venâncio Aires)
                               

                         
Técnico: JUSTO GUERRA
É o 3º técnico da IVI.No biênio 213/2014 o comandante técnico dos vermelhos isentos foi Nando Prancheta.Após uma rebelião no vestiário foi substituído por Dom Carvalho.O guru não resistiu (também) ao vestiário turbulento vermelho.Dizem as boas línguas do Parque da Redenção que existe um racha grande entre os cascudos da defesa e os integrantes do ataque.Para acalmar os ânimos foi contratado o maior especialista em vestiário unido: Justo Guerra.
ESQUEMA DE JOGO: 3-6 -1
Reche- Dizem que é o "Rogério Ceni"  do vestiário dos isentos.Não possui boa relação com o atual Presidente.Corre a boca miúda e graúda que ele decide até o tempero da comida na concentração dos isentos vermelhos.Tem super poderes.
"Os 3"
BENFICÃO - Zagueiro rebatedor.Sempre está com sua insperável calculadora vermelha projetando "pontos futuros"
WIANEY - Zagueiro "da sobra".Sempre exige do treinador a inclusão de mais um volante no time.
BATISTA - Zagueiro que apresenta problemas com o calor.Não pode jogar no  gramado sintético do São José com temperatura superior a 32,8 C.
Resultado de imagem para batista desmaiando jornalista
"Os 6"
GUINAÇÇÇU SARAIVA - ala direito.Tem uma estranha mania: gosta de jogar com tênis branco.Chega atrasado nos treinos porque fica assistindo palestras do Guardiola.

ZINI TOTTENHAM PIRES-ala esquerdo.Sempre provoca celeuma no vestiário.Seu celular está repleto de mensagens da Inglaterra com propostas mirabolantes  para seus companheiros de clube
DIORI VASCONCELOS - é o volante que suja o calção de barro.Tem um grande atributo no time da IVI: possui ótimas relações com os árbitros humanos da Federação do Presidente Conselheiro Isento.
DIOGO PIPOCA- atua como 2º volante.Seu sonho é jogar no Rio de Janeiro.Ostenta um estilo clássico.Goza de imenso prestigio com a torcida.Cansa aos 30 minutos do primeiro tempo.Mas permanece no time titular por causa de "1 metida por jogo"
BENFIQUINHA - atua como 3º volante.Seu problema maior é o consumo exagerado de carne do ovelha.Foi indicado para IVI pela FONTES que sempre sugerem o treinador-trabalhador para ser técnico do Grêmio.
LEONARDO PAPOULA -é o jogador energético da IVI.É uma especie de "SASHA DOS ISENTOS".Corre por todo campo.Toma uma batida de AÇAI com acerola e sementes de papoula (4 X por dia).É conhecido com Forrest Gamp vermelho.
Resultado de imagem para forrest gump correndo

" O aipim" : LEANDRO MANTEIGA BEHS
É o grande trunfo de Justo Guerra.Tem ordens expressas do treinador vermelho para "ficar na área ESPERANDO para fazer um golinho de cabeça".É a grande esperança de gol do time dos isentos.O esquema de Justo Guerra prevê jogar 'por 1 bola".O caminho do gol solitário  dos isentos depende do aipim.Cada gol do aipim provoca frisson na turma da República do Texas.
  @cornetadorw                     
https://www.facebook.com/cornetadorw.rw
CLIQUE NO ACERVO DA IVI