segunda-feira, 30 de maio de 2016

Da série :" Não é fácil ser gremista"

Extraído do  Google
Resultado de imagem para caroço de pessego engolir

Cheguei da Arena e abri um Bardahl.
Não é fácil ser gremista.
Justo Guerra não se conforma quando o Grêmio vence .Disse uma 400 vezes : " O Grêmio esteve longe de fazer uma boa partida".
Em todas as emissoras o bordão era repetido : " Inter é vice-lider com pontuação de lidar".
Mas o pior aconteceu a partir das 20:30.Começaram a anunciar uma entrevista do tipo: "Kleber gladiador conta tudo!" (link no final).
Ser gremista é engolir caroço de pêssego
Nestas hora eu lembro da "faixa proibida".Fernandão estava muito mal como técnico do Inter.Apareceu uma faixa a no Beira-Rio.Foi destaque ACIMA DO MAMPITUBA.No RS não apareceu no noticiário esportivo.
Nenhuma novidade no mundo previsível da IVI.
Resultado de imagem para fora fernandão cornetadorw

Um comentário:

  1. Foi lamentável. Eu como radialista senti vergonha do programa Balanço Final apresentado pelo Benficao. Abriu o programa pedindo que o pessoal na Arena fosse sensível, e desse prioridade ao Inter porque estava fora. Sendo que a prioridade sempre foi do jogo de Porto Alegre. Isso sem contar que o
    LIDER DO CAMPEONATO naquele momento era o Gremio. Deixaram o Pelegrini falar, e só depois entraram com o Roger. Logo adiante cortaram o Roger LIDER DO CAMPEONATO e colocaram a entrevista do Argel na integra, sendo que o Presidente do LIDER falava naquele momento e até agora não consegui ouvi-lo. Guerrinha antes do jogo ja dizia ser inacreditável o Gremio assumir a liderança. Depois do jogo exigia uma boa atuação do Gremio. Mauricio Saraiva deitando elogios ao Inter e constantemente dizendo que o Inter iria melhorar mais com a chegada de reforços, como se o Gremio tivesse atingido o ápice e o Inter ainda tivesse a crescer. Quando se tinha que fazer um elogio ao Gremio, aparecia um elogio a dupla Gre-Nal. A pérola se deu com a entrevista do Kleber. Aí quando faltavam cinco minutos pra acabar o programa, consegui ouvir uma entrevista gravada com o Maicon, mas com a polemica do FairPlay. Resumindo: o dia foi de crise no Gremio, e quem assumiu a liderança foi o Inter. Uma das piores coberturas pós jogo da historia da Radio Gaucha. Uma hora e meia a duas horas de programa, poderia ter ao menos EQUILIBRIO. Foi lamentável.


    Fabricio de Carvalho

    ResponderExcluir