terça-feira, 31 de maio de 2016

O filme repetido de Dunga.De Léo a Grohe.

Dunga é o Dunga.
Em 2008 convocou Léo para passear num jogo contra a Suécia.
Todo mundo dizia que Léo iria jogar a Olimpiada de 2008.era um dos 3 zagueiros do 3-5-2 daquele brasileirão.
Veio a Olimpíada e Léo não foi chamado por Dunga.Esta M de seleção mexeu com a cabeça do jogador.Foi expulso numa rusga com Dagoberto do sSão Paulo no brasileirão daquele ano.E não foi o mesmo jogador depois do corte de Dunga.
Com o Victor foi a mesma coisa.
O goleiro do Grêmio fechava o gol.Era sempre convocado.Sobrou na Copa do Mundo de 2010.Foi preteido em nome de Doni.Nunca mais foi o mesmo.Sentiu o golpe do corte.Doni era terceiro reserva da Roma.Tinha entrado em desgraça depois de tomar 7 buchas do Manchester.Foi para a Copa e Victor assistiu o mundial da África na poltrona de sua casa.
Não vamos opinar sobre Marcelo Grohe.Este é um assunto muito quente nas redes sociais.Mas existe uma convergência entre todos os corneteiros : Marcelo Grohe não é o mesmo Marcelo Grohe depois de ser cortado por Dunga.Isto não é uma opinião.É uma constatação.
Hoje o Grêmio ficou sem o seu goleiro titular.Vai passear nos Estados Unidos.Será o número 3.Já fizeram isto com o Paulo Nunes em 1997.
Só me deixem secar a seleção brasileira.Eu sou humano.
Mais sobre este assunto clique no Boteco.

Um comentário:

  1. So com oleo 2 tempos de dkw http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/05/luiz-zini-pires-lideranca-do-brasileirao-esta-muito-perto-do-beira-rio-5821819.html

    ResponderExcluir