sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sexta-feira longa (Flávio Guberman)

Resultado de imagem para flavio guberman
Rw,
Tens bardhal para me ceder? O meu terminou cedinho.
Hoje a IVI está recheada. Bastou o clube mostrar mais um dado muito positivo, o tal superávit, que a IVI e periféricos colocaram as asinhas de fora.
Primeiro, ainda ontem à noite, desencavaram uma matéria (a da Ipiranga) que mostrava uma catástrofe financeira que teria sido apontada por um banco. Detalhe, até erro aritmético tinha lá, mostrando que a coisa fora feita às carreiras.
Na IVI do morro, isentão Schlecht pegou um pateta que se diz gremista para eructarem juntos uma polêmica falsa.
É a tal história do "criar crise a todo custo".
Hoje, novamente na da Ipiranga, temos eles todos em bloco.
Pipoca Frustrado de Abu Dhabi vem genial ensinando ao Roger a acabar com os grandes problemas.
Zini "pelo amor do Guarda me dêem uma pauta" Pires saiu com outra irrelevância: ranking de ganhos de venda de jogadores. Variação do mesmo de ontem, que era ganhos com transferências. Nem duvidem das conclusões talhadas sob medida.
Crise? Que crise? A crise é azul, nem que a inventemos a fórceps! E é aquela velha história: quando eles fazem, "é jornalismo ". Quando a torcida faz, é grenalização ridícula etc etc.
Diori "sou palmeirense " veio reclamando do comentário do Neto que apenas falara a verdade sobre a contratação de Falcão.
E temos o venerando de Viamão, Carlet velho de guerra, toiletando na agenda positiva e dizendo que o Corinthians não terá marcação especial a Nico Lopez e coisa e tal, que aí está a oportunidade, mas esquecendo que essa marcação é desnecessária porque Nico marcar-se-á solito: a contrariedade, quer dizer, a empolgação, fará isso satisfatoriamente.
Longa será a sexta-feira!
Um abraço,
Flavio