domingo, 18 de setembro de 2016

PARA REFLEXÃO.(DIRETO DA ALEMANHA)

Resultado de imagem para Bad Münstereifel.


 Recebi de Rau Lansing (Direto de Bad Münstereifel. )
RW!:
Semana que vem estou voltando ao Brasil. E antes de despedir-me destas terras teutônicas, quis realizar meu sonho de assistir um jogo do Borussia Dortmund. Quis comprar um ingresso para este sábado contra o "poderoso" Darmstatd... e adivinha só? ingressos esgotados. E isso que os amarelos vinham de uma derrota para o recem ascendido RB Leipzig... paciencia. Então na próxima semana, contra o Freiburg, mero 12 colocado atualmente, e candidato ao rebaixamento, e adivinhe? ingressos esgotados. Vou ter que contentar-me em assistir pela tv...
Mas fiquei refletindo, o que falta para o nosso Imortal nesse aspecto? por que um Gre-nal, um jogo contra Corinthians ou contra outro grande a Arena lota, mas contra os times mais inferiores sobra tanto espaço. Talvez nossa ideia de pressão, de caldeirão, é só nos jogos dificeis... mas talvez contra os mais fracos é quando mais precisamos encher (isso se tem demonstrado na péssima campanha contra times mais fracos). Não sei, se tem algum conselheiro que leia isso, poderia fazer chegar essa ideia a todo o clube. Talvez fazer ingressos mais baratos contra times mais fracos, ou sei lá. 
O único que me deixa triste é saber que nos acostumamos a ser torcedores de resultados. Claro, não todos, mas a maioria.
Abraço RW. Meu voto por ti é diario.
Att. Raul L.