sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Fiscal do ClicRBS apavorado com a IVI

 MS é  o corneteiro que está com o copo  na mão.
Resultado de imagem para cornetadorw


RW, bom dia.
Por sorte la policia não me exigiu o papel de saída do Uruguai há uma semana. Não aguentei uma semana abaixo do Mampituba. Penso em fugir para a fronteira e passar direto no DFA para fazer um estoque de Bardhal antes de me esconder no paisito. 
A IVI da Ipiranga perdeu totalmente o pudor no Clicrbs desta manhã! 
Estão totalmente fardados para tirar Pedro Rocha do Grêmio. A onda começou ontem, com a informação de que desde 2015 o jogador procura o Grêmio para renovar. Hoje já querem embarcá-lo para a Alemanha. A campanha vai ser intensa, e o chefe da esquadra tem nome: Zini Pires. O que me conforta é o histórico desse "pé frio" em suas previsões.  
No andar de baixo, apenas boas notícias. A realização de "trabalhos táticos", o ambiente que mudou (veja a empolgação dos jogadores vermelhos na foto!) e o interesse vermelho em um jogador da seleção equatoriana. Não tenho dúvidas: a julgar pela militância da IVI da Ipiranga, se o equatoriano acessar o clicrbs sentado em seu vaso sanitário, mandará na hora um whats para o empresário dizendo que o gramado do Beira Rio não é um problema. 
Por via das dúvidas, já acessei o site da Veppo para saber o preço da passagem de ônibus. Dá para fazer hora na Confitería Giannin (Calle Gen. Artigas) e comer uma tarta de jamón y queso, antes de rumar para a compra do Bardhal no DFA.  
Abraço!
MS