sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O Capitão e os milhões de Dourado

Boa tarde RW,

Nos primeiros 10 minutos do programa Donos da Bola de ontem (05/01), o capitão da IVI e seu fiel escudeiro Meneghetti tentam vender o menino Dourado de 100 milhões de reais a qualquer custo. O capitão, inclusive, sugere que o Inter aceite a proposta do Atlético Mineiro pelo jogador, mediante uma condição: que o Inter receba o Rafael Carioca mais 40 milhões de reais! Em que galáxia vivem? O eterno capitão da IVI comete o absurdo de dizer que "o Dourado bem treinado é quase um Falcão".

Haja Bardahl pra aguentar esses jornaleiros falando tamanho absurdo
Grande abraço do corneteiro MFC - bairro Três Figueiras


                        

2 comentários:

  1. nao da pra aguentar mais esse meneguetti: "o gol de empate da alemanha foi de uma saida errada do sr wallace" so que esse jornaleiro de araque colorado doente esquece que se nao fosse luan e walace entrarem na selecao o brasil nem chegaria na final

    tenho vergonha desse meneguethi o cara ficou louco depois da serie b o xerifao da zaga da ivi tem que ser internado no hospicio já

    ResponderExcluir
  2. Bah, parei de assistir no momento em que o Menegheti vâmu vâmu inter falou que o Dourado é o melhor volante em atividade do futebol gaúcho.

    PQP, me deu taquicardia e secura na garganta, acabou meu estoque de Bardhal, fui beber água da privada pra melhorar. Graças a Deus, deu certo, ufa!

    ResponderExcluir