segunda-feira, 20 de março de 2017

"Treinar muito." O refrão.

Resultado de imagem para Era uma vez no oeste

Renato disse na sexta-feira e ontem.
"O Grêmio vai ter que treinar muito com a nova maneira de jogar.Os jogadores estão acostumados com outra maneira de jogar".Foi Renato que disse isto.
Cassiá no programa do Luciano Périco disse na quinta-feira à noite:
"O Grêmio tinha um esquema vencedor no final do ano.Vai trocar a maneira de jogar por um centroavante que fica mais na área.Vai ter que treinar muito."
Diogo Pipoca em Zero Hora
"Não será da noite para o dia que o Grêmio se acostumará a jogar com Lucas Barrios, após quase dois anos trabalhando com um centroavante movediço lá na frente."
Na rádio Grenal foi dito na madrugada: " O Grêmio vai ter que treinar muito.Os jogadores tinham ansiedade para jogar bola para o Barrios na área e ele estava sempre muito marcado."
Nenhuma crítica ao Barrios.Não merece.Poderia ser o Fred.Seria a mesma situação.
Não adianta.O Grêmio vai ter que treinar muito.
Vi o mesmo jogo da rádio Grenal.O Grêmio insistiu em jogar bola para um homem de área que estava muito marcado.Deu no que deu.
Barrios não é um aipim ortodoxo.Mas predominantemente 'fica mais na área".No futebol moderno isto é fatal.É fácil de ser marcado.
Mas não adianta.A tal referência é uma instuição no Texas.
Eu estava vibrando com o titulo do Grêmio na Copa do Brasil e o Presidente Bolzan lascou no rádio no final de ano: " O Grêmio precisa de um centroavante de área."
Achei que o Grêmio tinha ganho a Copa do Brasil por causa de um futebol moderno.Me enganei.O Presidente anunciou que o Grêmio estava se encaminhando para o "tempo do Monza".
Por favor.Nenhuma critica ao Barrios.Vamos repetir.Poderia ser Fred.
É mais fácil colocar um sistema antigo do que enfrentar os gritões do Texas 
O Grêmio vai mudar o esquema.Só tem um problema: vai ter que treinar muito.
Vai optar por sistema antigo.Terá que treinar muito para superar áreas entupidas de jogadores marcando o "tal homem de área".erezar "pelo golo de cabeça"