domingo, 16 de abril de 2017

Lenio Streck e a caixa chinesa.

Resultado de imagem para lenio streck
PENALTY CONTRA O INTER: A COMMODITY QUE MAIS RENDE NO MUNDO - A CAIXA CHINESA
Por Lenio Streck
Pois revendo o lance do penalty escandalosamente não marcado contra o Inter no jogo do Inter-Caxias, dei-me conta de uma obviedade. Mas só me dei conta juntando os pauzinhos, juntando as pontas do enigma. O penalty em favor do São José não marcado e a arbitragem nos jogos Inter-Cruz são apenas consequencia de um investimento feito pelo Inter em um jogo em que podia perder sem maiores danos.
Eis a conspiração. Tudo combinado. O árbitro dá um penalty contra o Inter. Que não existe. Bingo. Uma semana de berro da IVI, que enlouquece. Mas tudo combinado com a federação gaúcha. Esse penalty não marcado serviria - e servirá - de álibi para um sem número de pênaltis que não serão marcados contra o Inter. Simples assim.
Só isso explica o escândalo do penalty sonegado ao Caxias. Uma commodity. Os ingênuos gremistas pensaram que um árbitro poderia prejudicar o Inter. Ora, ora. Prejudica quando pode. Ou melhor, quando deve. Mas jamais em jogos que valem. Assim o Cruzeirinho foi vitimado. Como a coisa poderia dar na vista, em 2017 planejaram tudo de forma diferente.
Fizeram o que se chama de CAIXA CHINESA. Cria-se um evento que esconde o que não se quer mostrar. O penalty aquele a favor do Juventude ainda renderá muito. Aguardem.