sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Arena POA 10 X 0 "gestão Olimpico" nos grandes jogos.Não quero voltar para o tempo das caravelas

Resultado de imagem para caravelas
Escuto de pouquíssimos torcedores do Grêmio algumas queixas contra a administração da Arena Poa nos grande jogos.
A cantilena é a mesma.
"O torcedor é mal tratado".
Ah!
Este cachorro azul não vão me passar.
Resultado de imagem para cachorro azul
A administração do Grêmio nos grandes jogos do Olimpico era muito ruim.
Vamos repetir .Era muito ruim.
Filas! Super lotação!Convites distribuidos para os amigos do Rei.
Lembro que assisti GrêmioX Sport em 1989 em cima de um engradado de cervejas.Era tanta gente nos corredores e nas escadas que não consegui chegar na minha cadeira.
Situação que se repetiu em tantas outras oportunidades para muita gente.
O torcedor da geral tinha que enfrentar longas filas para adquirir o ingresso folias e o associado das cadeiras cativas tinha que "disputar no braço" seu espaço com os convidados dos reis.
Isto é de domínio público.
A administração do Grêmio do Olimpico não me deixou saudade.
Certa vez o Grêmio atropelou no preço do ingresso e provocou a ida de de apenas 16 mil pessoas no Olimpico no famoso jogo em que venceu o Palmeiras por 5 X 0 (link no final).
A gestão do Grêmio nos grandes jogos sempre foi rodeada de confusões e atropelos.
O jogo emblemático da má gestão do Grêmio foi contra a Ponte Preta em 1981.Centenas de torcedores não tiveram acesso ao estádio devido a super lotação.
Querer "vender o peixe" de que a administração do Grêmio era boa nos grandes jogos é desferir um soco na história.
Nunca tive problemas na Arena para chegar no meu assento.Nunca disputei espaço com amigos do Rei.Resolvo a maiorias das minhas questões no teclado do computador.
Não quero voltar para o tempos das caravelas.E das capitanias hereditárias.
Neste imbróglio do contrato da Arena eu não meto a colher.
Mas na questão dos grandes jogos,a Arena POA me garantiu a tranquilidade.Sei que o meu lugar está preservado.
http://www.gremiopedia.com/wiki/Ficha_T%C3%A9cnica:_Gr%C3%AAmio_5_x_0_Palmeiras_-_26/07/1995