sábado, 27 de janeiro de 2018

FALTAM 4 DIAS.A HORA DO RIVOTRIL

Resultado de imagem para honorio cornetadorw texano

Encontrei Honório na feira ecológica do Parque da Redenção.
Estava gritando.Não encontrava "aipim orgânico".
Gritava e se cuspia.
"Quero aipim sem produto químico".
Tentei me esquivar.Mas não adiantou.Honório me avistou!
Lascou: " Seu idiota! Quero te avisar uma coisa!"
Pensei em reagir.
Olhei uma pista brilhosa nas suas mãos
Resultado de imagem para revolver 38

Vi que estava acompanhado de vários seguranças.
Relaxei e NÃO gozei.
Me deu o seguinte recado:
"Não faz mais campanha contra Leandro Donizette.Ele será contratado até 31 de janeiro.Estou com a diligência lotada para dar um bafo na nuca do Romildo.Vamos acampar em Osório."
Fui embora.Passei no Zafari da Lima e Silva e renovei meu estoque de bardahl.
Também comprei vinho e manteiga.
Vou me esconder embaixo da cama com os meus suprimentos...
Resultado de imagem para bardahl cornetadorw