quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Como se faz um post "sem a internet de graça".O "31" que virou o "28"

Ricardo Angeli
Resultado de imagem para Ricardo Angeli
Ricardo Angeli é o corneteiro da papoula.
Nos encontramos certa noite no Bar do Beto..Fiz um convite no blog para 1000 corneteiros aparecerem numa janta.
Apareceu somente Ricardo Angeli.
Foi uma janta divertida.
3 amigos meus e um corneteiro curioso para conhecer um celerado editor de blog.
Jantamos carne de pescoço e alguns chopes.
Os chopes não eram cremosos.Mesmo assim nasceu uma amizade sólida.Muito maior do que a do tudólogo Coimbra com  dom Carvalho.
Corneteiro JAF é um trabalhador da Restinga.É motorista de taxi há 30 anos.Fanático pelo blog.Contra minha vontade deposita  R$ 20,00 na conta do Banrisul todo dia  01 de cada mês:
Diz: "Nós temos que fortalecer a corneta".
Leio este blog 10 vezes por dia.E fico irritado quando " tu não aparece no blog".Não quero contribuição de pessoas que tenham dificuldades financeiras.Mas não adianta.O homem é um cabeça-dura.
Estes 2 são os pais da postagem que está bombando na rede social desde as 14:00 horas de hoje.São os protagonistas.
A FGF alterou o seu estatuto.
As 11:53 começamos a indicar esta bomba no blog..
Mudou o artigo 31 para o 28.Agora qualquer Conselheiro eleito pode presidir a FGF.
Antes eram só conselheiros honorários.
Onde aparecem Ricardo Angeli e o corneteiro JAF nesta história?
Ricardo Angeli  me ligava e dizia : " o estatuto da FGF não está no site da FGF Está acontecendo alguma coisa!"
O corneteiro JAF me informou :" ouvi uma conversa telefônica no meu taxi que o artigo 31 iria ser alterado".
De tanto me encherem o saco fui no cartório de títulos na Avenida Borges de Medeiros  nº 308  para conferir
                             


  Preenchi um requerimento e paguei uma taxa.Poderia pedir para levar todo estatuto da FGF mas isto me custaria R$ 630,00 ( seiscentos e trinta e trinta reais).Não quis levar o tal estatuto.Em homenagem aos que acham que "na internet tem tudo de graça".Na tal internet ninguém achou este bendito estatuto..
Mirei no artigo 31 e não encontrei qualquer referência sobre "conselheiros" presidirem a FGF.Está no artigo 28.
Me emocionei.Lembrei de Ricardo Angeli e do corneteiro JAF.Não se constrói  um espaço forte da corneta sem o esforço de abnegados
Obrigado!